terça-feira, 6 de dezembro de 2016

APENAS MAIS UMA HISTÓRIA SOBRE AUTOMÓVEIS!

Aí, uma certa pessoa quer trocar o seu carro, que já tem oito anos de uso, por outro da mesma marca e vai até a concessionária fazer a sua compra!

Lá, descobre que, para levar o carro novo, tem que, obrigatoriamente, levar junto um carro reserva de uma marca que ela não confia!

Desejosa do carro novo, aceita fazer a compra, mesmo com a imposição do tal carro reserva nada confiável!

Lá um dia, pelo fato do carro dos sonhos estar vazando combustível e derramando óleo pra todos os lados (ou como a pessoa prefere pensar, “por um golpe dos demais fabricantes”), o veículo principal é recolhido!

Então o caro reserva, com toda a sua inconfiabilidade, passou a ser o carro principal!

Como não podia deixar de ser, o carro reserva (agora principal), não satisfazia em nada à pessoa!

A tal pessoa quer outro carro novo, da marca que ela gosta! Mas existia a cláusula de obrigatoriedade do carro reserva! Carro novo só em 2018!

Revoltada (e esquecendo que ela aceitou a cláusula do carro reserva, por querer muito o carro novo), passou a culpar todo e qualquer usuário de carros pelo desastre que é o carro ex-reserva e a bradar a toda hora: “Primeiramente, fora o carro reserva”!

Só peço que me deixe fora dessa sandice! Afinal, eu prefiro andar a pé que ter qualquer marca desses carros! Pra mim, nenhum presta!

Nenhum comentário: