sexta-feira, 13 de maio de 2011

SEMENTE ADOLESCENTE (Lívia de Almeida Santana)


Sou poeta, sou capaz de tocar seu coração...
Sou cantora que canta o que sente...
Sou semente!
Alguém tentando descobrir a vida, o amor e a alegria...
A vida e tudo que nela existe, mas às vezes me sinto triste...
Não importa o que digam ou que pensem sobre mim...
Sei o que quero e o que não quero!
Amigo não precisa de muitos...
Sou feliz do jeito que sou, e nada vai me mudar!
Quero viver, tenho sede de sentir o sabor gostoso da vida...
Quero ser livre pra ser feliz!
Sou uma musica que é cantada por alguém em algum lugar...
Quero amar sem ter medo e desvendar o segredo de amar!
Não sou perfeita, muito menos imperfeita...
Sou corpo e mente, sou calma e louca...
Sou tudo e nada, partida e chegada...
Sou semente!

2 comentários:

Mariana & Adélia disse...

minha amiga linda escreveu esse poema. Muito sucesso para ela!

INCONSCIENTE CONSCIÊNTE disse...

Boa !