quarta-feira, 4 de maio de 2011

AÇÃO OUTRO FUTURO (Leia e divulgue!)



Provavelmente você não identificará se eu falar de Carlos Leoni Rodrigues Siqueira Júnior, mas, com certeza, se você pertence à minha geração ou, ainda que seja mais jovem, goste de boa música, conhece Leoni. Ex-integrante do Kid Abelha e dos Heróis da Resistência, e autor de sucessos como Garotos, Garotos II, Fixação, Só pro Meu Prazer, Como eu Quero, Exagerado, Doublé de Corpo e A Fórmula do Amor.

Pois é este Leoni o mentor do projeto AÇÃO OUTRO FUTURO (no Twitter: @AOutroFuturo ) que arrecada em seus shows: alimentos, roupas e outras necessidades. Sempre voltados a quem realmente precisa de ajuda. Mas o melhor é que você mesmo conheça! Um clique na imagem acima lhe levará ao blog!

E uma grande forma de colaborar é bem simples: Ajudando a divulgar!

Eu, desde já, agradeço a sua colaboração!

Nenhum comentário: