quarta-feira, 12 de maio de 2010

O QUE UMA CONVOCAÇÃO EQUIVOCADA DA SELEÇÃO BRASILEIRA PODE PROVOCAR EM UMA PESSOA NORMAL (COMO, POR EXEMPLO, EU)!

Agora só resta a Dunga trazer o caneco para provar que está certo na sua escolha. (Por volta das 17h do dia 11/05/2010).

Não se permite outra opção ao desprezar craques em ponto de bala para convocar jogador reserva no seu time e outro que pode não ter condição de jogo...


Mas como em um torneio desse porte, tudo é possível (lembram do Josimar, do Botafogo?), quem sabe...


Só de birra também deixou de fora Mestre, Zangado, Dengoso, Atchim, Soneca e Feliz!


Me preocupo deveras ao lembrar os nomes de peças fundamentais para o chimarrão e o churrasco do gaúcho Dunga: Bomba e espeto!


Peço, encarecidamente ao pessoal de Portugal, Costa do Marfim e Coréia do Norte que parem de rir! Não vejo a menor graça...


No caminho do hexa, alguns hexagramas entravam o sonho: sacana, beócio, bronco, inútil, careta, tapado, frouxo, vulgar...


Vou torcer, berrar, vibrar... Mas não gostei da convocação e vou reclamar muito, mesmo!


Como eu já disse: Agora tem obrigação de trazer o caneco e provar que está certo. Não tem outra opção.


Já desabafei, protestei, xinguei e o escambau! Mas já está feita a convocação. Fato! Agora só me resta uma coisa sensata a fazer: torcer!


E ninguém me venha com esse papo de que a Copa vai embotar o processo eleitoral. Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa.


Se eu só torcesse com a certeza de vencer, não era torcedor do Bahia!


E chega de falar de Seleção Brasileira!


Como eu estava dizendo, mudemos de assunto.


Classificaremos em primeiro ou em segundo no grupo?


Voltando a não falar de Seleção, vou ver se acho uma tabela legal pra fazer download! Analisar os grupos e os possíveis confrontos.


Aqui em casa todos acham que o Brasil pode ser hexa!


Nem um votinho contrário!


E todos torcem pra que a Argentina não passe da primeira fase!


Momento café! Volto após o cigarro!


Como eu não estava dizendo, já tirei a camisa da sorte da naftalina. Me preparando para torcer!


Convocação é assunto de ontem. (Após a meia-noite)


Convocatum est!


Finitum est.


Nou is dit in Suid-Afrika!


Agora é esquecer o Dunga da convocação e torcer pelo Dunga da seleção. Em vez de chorar pelo leite derramado, torcer pra vaca ter mais!


Vou me focar no que ainda vem, pq se eu for continuar pensando na convocação, bato até na Branca de Neve, que dirá no Dunga!


Faber Castell aprova a convocação de Grafite!


Eu previa... Eu Previa... 19 de agosto de 2008 - http://marquinhovalladares.blogspot.com/2008/08/1-1-0.html


Eu não inventei! Tá no Aurélio! Dunga = O dois de paus, em certos jogos. Dois-de-paus = Indivíduo insignificante, esp. o incapaz de qualquer iniciativa.


Olha o tamanho do problema: o cara tem insônia e TOC, e encara uma convocação dessa!


De acordo com o Aurélio, a palavra dunga tem possível origem africana! Será que isso significa alguma coisa?


O desespero leva o ser humano a associações das mais estapafúrdias... A procurar chifre em cabeça de cavalo...


Vai dar certo! Vai dar certo! Vai dar certo! Vai dar certo! Vai dar certo! Vai dar certo! Vai dar certo! Vai dar certo! Vai dar certo!


Hexa = Seis. 6 na numerologia = Criatividade intelectual, imaginação, fantasia, pensamento abstrato, teoria.


Deve significar alguma coisa...


Grafite corresponde a uma das três formas alotrópicas do carbono. Cristaliza-se no sistema hexagonal regular... Olha o Grafite e hexa juntos!


Deve significar alguma coisa... Deve significar alguma coisa...


Preciso de um café urgentemente! (
Às 2h do dia 12/05/2010).

Faltam 36 dias para a Copa... 36! Noves fora, nada! Nada a preocupar ou nada a ganhar? Deuses do futebol, me acudam!


36... 2010... Hexa... Que ligação cósmica existe aqui?


2010... 2+0+1+0 = 3. Hexa = 6. 36!


Acho que estou burlando alguma regra do bom senso!


Vou tentar dormir! A falta de repouso está me afetando um pouquinho... (
Às 2h33min...).

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


Boa tarde, neste 'day after'! Depois da tempestade sempre vem a ambulância! (
Às 12h50min do dia 11/05/2010).

Dias em que os amigos não contarão comigo, pois estarei surtado:15, 20 e 25 de junho.

E que fique bem claro: Não tenho nada pessoal contra o Dunga. Mas piamente acredito que ele tenha contra mim!

3 comentários:

Helô disse...

Maninho,como sempre se superando no seu bom humor ,até na crítica ao nosso técnico.Parabéns e torçamos para que no final, ele tenha mesmo razão rsrs.
Beijos !

Walmar disse...

Querido PerArgetinSanfranciscano,
É com muita satisfação que eu o classifico simplesmente como "GENIAL"!
É mesmo uma pena que você tenha nascido nessa "Tríplice Fronteira"!!
Grande abraço! Ah!
Quanto à convocação...enquanto não der errado ou sabe Deus... CERTO, abstenho-me de alguma manifestação!!
Traduzindo.: "VOU FICAR EMCIMA DO MURO"!

Marco Valladares disse...

Caraca!!! \o/
Um comentário de um integrante do Chicelete no meu Blog!!!
Agora eu vou bombar na net! Vou ficar famoso! Aparecer no Jô!
Cara, vc garantiu a minha velhice!!!
Nem quero mais fazer aposentadoria suplementar!!!
rsrsrsrsrsrs