segunda-feira, 15 de março de 2010

MEU HERÓI

Meu herói está lutando!
Não sei se vencerá
Ou se ele irá perder...
Mas meu herói está de pé
Onde muitos tombariam.

Meu herói é tão digno
Neste seu lutar, que eu,
Impotente para lutar
A sua luta em seu lugar,
Vejo-o crescer em mim.

Meu herói de hoje
É bem maior que aquele
Que era o meu herói
De quando eu fui menino.


Aquele herói virou homem,
Tal e qual todo homem.
Mas o homem que ele é
O tornou, em mim, mais herói
Que qualquer outro herói.
O meu herói!

Meu herói é tão frágil...
Por isso rezo por meu herói.
Meu herói é tão forte...
Por isso rezo por meu herói.

Eu não sei se vencerá...
Eu não sei se irá perder...
Sei que, o meu herói,
Está lutando!
Sendo, cada vez mais,
O meu maior herói!

Um comentário:

Paula Argollo disse...

Gostei do teu blog.
Parabéns!