terça-feira, 12 de maio de 2009

MEMÓRIA DA PELE (JOÃO BOSCO / WALY SALOMÃO)

Eu já esqueci você

Tento crer

Nesses lábios

Que meus lábios sugam de prazer

Sugo sempre

Busco sempre

A sonhar em vão

Cor vermelha carne da sua boca

Coração...


Eu já esqueci você, tento crer

Seu nome, sua cara, seu jeito, seu odor

Sua casa, sua cama

Sua carne, seu suor

Eu pertenço à raça da pedra dura


Quando enfim juro que esqueci

Quem se lembra de você em mim

Em mim

Não sou eu

Sofro e sei

Não sou eu

Finjo que não sei

Não sou eu...


Sonho bocas que murmuram

Tranço em pernas que procuram enfim

Não sou

Eu sofro e sei

Quem se lembra de você em mim

Eu sei, eu sei...


Bate é na memória da minha pele

Bate é no sangue que bombeia

Na minha veia

Bate é no champanhe que borbulhava

Na sua taça e que borbulha

Agora na taça da minha cabeça


Eu já esqueci você

Tento crer

Nesses lábios

Que meus lábios sugam de prazer

Sugo sempre

Busco sempre a sonhar em vão

Cor vermelha, carne da sua boca

Coração...


CIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO

Nenhum comentário: