quarta-feira, 24 de outubro de 2007

SONHO


Ser teu:
......................Amigo...
.....................................................A qualquer momento;
......................Colo...
.....................................................Quando queiras;
......................Ombro...
.....................................................A qualquer lágrima;
......................Companheiro...
.....................................................Quando lhe for propício.

Ser teu!
Sonho...

Ser teu sonho!
Sonho...

Ser teu!
Sonho que realizo
Em sonhos.

Sonho em ser teu!

Em sonhos, sonho a realidade
Que a realidade desfaz.

Ser teu...

Como eu quero...

Ser teu:
......................Amigo...
.....................................................A qualquer momento;
......................Colo...
.....................................................Quando queiras;
......................Ombro...
.....................................................A qualquer lágrima;
......................Companheiro
.....................................................Quando lhe for propício.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não te quero como amigo, mas quero você pra continuar nosso sonho de caminhar lado a lado. Venhas voar e sonhar eternamente no meu ombro, no meu colo, e com todo meu amor por ti. Fazer nossa vida ser um eterno setembro!

Lalo Oliveira disse...

Marquinho, somente agora vi que vc postou um poema meu neste seu blog... fico feliz por vc ter gostado!
Veja só vc, que coisa linda é o fazer poético! A inspiração nos vem do nada. Este poema meu que vc colocou, fiz para uma garota que certamente n verei mais na vida... rsrsrs

E... sonho só é sonho quando a gente não acredita nele. Ou como dizem "sonho que se sonha junto não é sonho, é vontade." (ou alguma coisa parecida... rsrs)

Abraço, cara.

espelhoabstrato disse...

!
Deixo aqui o signo dessa exclamação, que é eterna. E terna, não precisava lembrar...

Beijos com saudade, querido!! (opa, mais duas.. não mais exclamativas, é claro)